15327035330_6.-componentes_dynamic_aboutment.jpg
DYNAMIC TIBASE

DYNAMIC TIBASE® 3.0


DYNAMIC TIBASE® 3.0

TIBASE em titânio de grau V e com revestimento anodizado dourado para melhorar a estética do trabalho. Devem ser usados com estruturas Cad-Cam feitas de zircônio, metal e PMMA, para fornecer soluções à prótese individual ou múltipla que precisam de retificar a entrada do parafuso devido a uma posição desfavorável dos implantes. As bases de titânio protegem e melhoram o ajuste da peça protética com o parafuso e também a estrutura com o implante de titânio. As falhas de ruptura das estruturas de zircônio são reduzidas e o ajuste passivo nas estruturas metálicas é melhorado, por isso é possível corrigir a entrada do parafuso em ambos os casos.

As bases de titânio são projetadas para funcionar com o kit de chave rosca do sistema 3.0 Dynamic Abutment ®, para ter a garantia que o nosso sistema Dynamic Abutment® 3.0 oferece. Correção da entrada do parafuso de 0º a 30º.


Altura dupla com corte lateral que permite a entrada do parafuso dinâmico e da chave.
Retenções externas que garantem uma boa aderência..
Precisão usada até +/- 5 mícrons



Descarregue a brochura

DYNAMIC TIBASE

DYNAMIC 3TIBASE®


DYNAMIC 3TIBASE®

Dynamic 3TiBase oferece a possibilidade de trabalhar com diferentes alturas: 5, 7 ou 9mm. É especialmente projetado para casos que exigem maior altura. Deste modo, consegue-se uma maior superfície de suporte, a estrutura é mais resistente, pelo que se evitam rupturas estruturais por descompensação de altura entre o TiBase.